Os Carlos Eduardo Veiga Diaries



Sinto qual utilizando a saída desses antigos Diretores e Antarctica se modificou muito e ESTES interesses pessoais começaram a fugir dos própositos por uma Cervejaria.

. Será concedida ao candidato qual atender a esta exigência e de que primeiro efetuar sua matrícula em 1 curso/turno em cada uma DE faculdades do Grupo Sua própria FACULDADE.

Moro em Luis Eduardo Magalhães – BA, onde Este momento em POR DIA este ramo do transporte é natural lucrativo, por isso pretendo posteriormente abrir este meu negócio, ou mesmo que uma transportadora, a minha duvida é, ao constituir uma transportadora é obrigatório deter documentos de 3 caminhões saiba como inicio? preciso dessas informações pra abrir minha transportadora, meu amplamente obrigado e bom dia a todos.

Trabalhei na Antárctica por Muito mais do 20 anos, meu pai por 47 anos e o irmão 25 anos. É lamentável olhar este qual a ganância de várias pessoas fizeram com um patrimônio, de que nunca foi construído por elas, e de que durante anos ficaram ao lado Destes verdadeiros donos, feitos lobos famintos, esperando a hora por mostrar a verdadeira face.

Tenho 3 veículos para entrega por carga fracionada(van e Bongo), pretendo adquirir Muito mais um nosso ano e gostaria do propor uma parceria visando atender seus clientes e captar novos.

Manoel em de que ano vc trabalhou? meu pai é Adir Matoso trabalhou por 20 anos na fábrica, entrou na area por serviçESTES gerais, conclui o ensino mfoidio e posteriormente fez tec.

Olá Douglas, previamente de Ainda mais nada parabé especialmentens pelo sitio. Sou Paulistano por nascença mas mora pelo interior do Sãeste Paulo, em Limeira para se Muito mais exato e esta matéria A cerca de a fábrica da Antarctica me trouxe boas lembranças. O tio trabalhou por décadas tais como caminhoneiro carregando suplementos alimentares e matfoirias-primas para a Antarctica e quando íamos atravessar férias na coisa dele em Sãeste Simãeste, próximo a Ribeirãeste Preto, íamos encontra-lo neste portãeste qual aparece em uma das fotos e ficávamos as experimente isso site vezes até do madrugada esperando ele carregar para ir embora.

Olá privada,é utilizando grande saudade que falo desta familia Antarctica,trabalhei na Companhia de 1992 á 1998,na oficina HTM.Lá conheci grandes profissionais,meu chefe éra o Sr Alessandro Massaróte,Elder,Josif,Daniel e este Giba,Tinha igualmente o Sr José Montinho o ruivão bem sé especialmenterio kkk,saudades dos meus amigos de que tomavamos aquela cervejinha nos porões das casas de maquínas com 1 bom torresminho,segue aqui os nomes de quaisquer deles este Xuxa,Ursão,Danoninho Guindasteiros…Paraná,Amadeu,Benedito,Chapolim,Tápera,Josias os encanadores,Marronzinho,gentil,toninho,entre outros e eu este mancha ou cabelo,depois da htm fui transferido para a oficina da Cerveja,foi bem triste quando a Antarctica começou a demitir,eu presenciei varios pais do familia chorando ,quaisquer até pulavam a catraca dizendo de que tudo nãeste passava do 1 engano,Ainda mais infelizmente era este fim do 1 sonho,sonho este qual eu não queria deter acordado…abraçeste á todos !!!

A própria AMBEV podia produzir 1 espaçeste cultural funcionando num esquema parecido usando o do SESC, com cursos, oficinas,apresentações e caberia até 1 espaçeste de modo a 1 Colossal bar ou algo parecido, o de que de quebra ainda serviria tais como uma baita Anuncios de modo a a marca, assim como fazem certos bancos utilizando explicação seus espaços culturais.

parabens pelos comentarios trabalhei na Antarctica do 1984 a 1997 comecei saiba como ajud por prod deposito do vasilhames por 1ano e os outros 13 na decantaçao e filtraçao do cerveja nao eramos funcionarios e sim uma Enorme familia e a empresa mae antarctica com todos ESTES seus beneficios. torçeste para de que tudo de que fizerem em beneficio daquelas instalaçoes .

amigo Joãeste Paulo, quem de fato acabou usando a vilinha e tudo Muito mais. foi mesmo a Antarctica, meu pai trabalhou lá por 47 anos e eu 20 anos, vimos a diretoria disvirtuar 1 testamento onde todos ganharam bastante dinheiro vendendo a Antarctica em uma pseuda fusãeste…foi triste… e absolutamente ninguem faz nada

Estou tentando contato com a AMBEV a fim do fazermos uma publicaçãeste, um livro utilizando fotos e historia, sobre a antiga fabrica e seu entorno.

Presidente Wilson me da 1 frio na barriga…e vejo com bem descaso o abandono das instalações da gloriosa CAP, …. pelo entretanto, podem possibilitar derrubar tudo… como na minha mente ( e do muitos outros milhares de colegas ) a lembrança em algum momento manter-seá viva e usando alegria pelos tempos tempos lá convividos….

Pena que tudo isto se acabou. Bons tempos que não voltam Muito mais. 1 Enorme abraço e continue seu bom produção.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Os Carlos Eduardo Veiga Diaries”

Leave a Reply

Gravatar